Voltar

Fortlev tem novo diretor Comercial e de Marketing

08/06/2016

Com uma longa trajetória em empresas nacionais e multinacionais do segmento de materiais de construção, o engenheiro eletricista Wenzel Rego, 47 anos, é o novo diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, maior indústria de soluções em armazenamento de água do país.

Natural de Pernambuco, graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Pernambuco, com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Wenzel tem mais de 24 anos de experiência no mercado e sua última e mais longa atuação, por 13 anos, foi no grupo Akzo Nobel, detentora da Tintas Coral, onde respondia pela área de vendas no Brasil.  “Construí minha carreira na área de marketing e vendas e em minhas passagens por Pernambuco e São Paulo já atuei como gerente de Produtos, Trade Marketing e Pós-vendas”, pontua.

Convidado para fazer parte do Grupo Fortlev, Wenzel espera contribuir para dar mais dinamismo à área comercial, por meio do fortalecimento das parcerias, com destaque para os pontos de venda (PDV). “A missão e os valores da empresa estão alinhados com os meus, além da forte visão e foco no mercado e no cliente. Isso, sem dúvida, contribuiu para minha vinda”, conta, ressaltando que, entre os novos desafios, está a manutenção dos investimentos na criação de soluções inovadoras para o armazenamento de água, uma das marcas do sucesso da Fortlev.