Voltar

Fortlev recebe seis troféus no Prêmio Anamaco 2017

06/11/2017

A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, foi premiada entre as melhores indústrias na 26ª edição do Prêmio Anamaco. De acordo com os resultados levantados pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), a indústria capixaba ganhou o Prêmio Master no segmento Caixas d’água de Polietileno e Fibra de Vidro.

A Companhia recebeu ainda menções honrosas nas categorias conexões de PVC para água fria, filtros e purificadores de água, tubos de PVC para água fria e telhas de PVC. A pesquisa foi realizada com mais de 1.600 comerciantes de lojas varejistas de materiais de construção de pequeno, médio e grande porte de todo País.

Na avaliação do presidente da Fortlev, Eugênio Fulgêncio, a presença em 100% do território nacional e os investimentos em Trade Marketing colaboraram para o resultado. “Continuamos inovando em reservatórios e investindo em novos produtos nos segmentos de eletricidade e complementos na linha de água fria e esgoto, criada há seis anos e reconhecida pelos nossos clientes”, ressaltou.

A Pesquisa Anamaco existe desde 1991 e é a principal premiação do setor. Segundo a organização, a partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos varejistas, o que ajuda na construção de seus planejamentos estratégicos e no fornecimento de informações de como suas marcas estão presentes em seu segmento no mercado.  Vale lembrar que, desde 2002, a Fortlev é destaque no Prêmio Anamaco, com ênfase especial para a linha de reservatórios de água.