Voltar

Fortlev recebe Prêmio Anamaco 2015

25/09/2015

A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios brasileiros, foi premiada mais uma vez em diversos segmentos da 24ª. edição do Prêmio Anamaco. De acordo com os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas da Universidade Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), que originou o Prêmio, a indústria capixaba recebeu o Prêmio Master no segmento Caixas d’água de Polietileno e Fibra de Vidro.

Outra conquista foi o primeiro lugar no segmento Telhas de PVC, na categoria Pulverização e o segundo lugar também em Telhas de PVC, na categoria Grandes Clientes. A empresa recebeu ainda a Menção Honrosa nos segmentos “Filtros e Purificadores de Água”.

A pesquisa foi realizada com a participação de 1.676 comerciantes de material de construção, sendo lojas varejistas de materiais de construção de pequeno, médio e grande porte de todo país.

No segmento de Caixas d’Água de Polietileno e Fibra de Vidro, a empresa conquistou o primeiro lugar na categoria Pulverização, detendo 77% de presença nos pontos de venda de pequeno e médio porte no Brasil. Entre os lojistas de grande porte e home centers, a Fortlev mais uma vez se destacou com 84% de presença no mercado. O número supera o resultado do ano passado quando marcava presença em 79% dos pontos de venda da categoria. Na Avaliação Geral, a Fortlev obteve excelente destaque, com nota 8,9.

Para o diretor Comercial e de Marketing do grupo Fortlev, Evandro Sant’Anna, o resultado da pesquisa e a premiação apontam que a empresa está no caminho certo. “O trabalho de todo o grupo – colaboradores, fornecedores, clientes, parceiros – mostra que os investimentos e as constantes atualizações são a fórmula do sucesso e o incentivo para continuar com mais afinco o nosso trabalho. Queremos continuar o fortalecimento da marca e o desenvolvimento de novas soluções que atendam às necessidades do consumidor com a agilidade e alto padrão de qualidade nos processos e produtos”.

A Pesquisa Anamaco existe desde 1991 e é a principal premiação do setor em 70 segmentos da Construção. Segundo a organização, a partir do relatório produzido, os fabricantes do setor conhecem o perfil dos lojistas varejistas, com importantes insights para seu planejamento estratégico, além da presença da categoria na qual atua e a presença de sua marca dentro do cenário competitivo. Vale lembrar que desde 2002, a Fortlev vem conquistando prêmios e destaque nacional.