Voltar

Fortlev promove interatividade com o público durante a Feicon 2016

14/04/2016

“Água é tudo”. Com esse mote a Fortlev leva para a Feicon 2016 o selo da campanha que pretende contribuir para a preservação ambiental, com foco na importância do uso adequado e racional da água. O tema estará presente na comunicação visual do estande e na atração principal – uma surpresa inédita que promete emocionar os visitantes da feira.

E como a inovação também faz parte da essência da empresa, que é líder na fabricação e venda de reservatórios de água, novos atrativos estarão no espaço. Desta vez, o jogo criado pela Fortlev será o Desafio Tubo Ação, que estimula os participantes a verificarem quais itens da tubulação de água fria estão ausentes nas instalações da cozinha, da lavanderia e do banheiro de uma residência. É uma forma de ensinar sobre a importância de se instalar as conexões corretas, que evitam o desperdício de água.

Outra novidade da Fortlev é a Casa Interativa, que permite ao visitante entrar nos ambientes virtuais de uma casa e conferir todas as soluções hidráulicas e elétricas da Fortlev, através do simples toque em uma televisão com tela touch screen.

O estande

O estande da Fortlev na Feicon 2016 possui um total de 520 m² e conta com projeto arquitetônico da MChecon e ações promocionais da agência Now MKT. O espaço foi elaborado para expor todas as soluções da empresa, abrigando ainda uma área de convivência e salas para atendimento aos clientes.

O destaque do estande está na completa Linha de Reservatórios de Polietileno para armazenamento de água potável, na vitrine virtual com a aplicação dos produtos de PVC e na Linha Eletricidade. Além dos lançamentos, os clientes também serão surpreendidos com a presença da mascote Fortlev e com a entrega de brindes exclusivos, dentre eles uma réplica em miniatura do carro-chefe da empresa: a Caixa d’Água de Polietileno, que poderá ser utilizada como cofre.

Visite nosso estande na Feicon: D298