Voltar

Fortlev lança nova linha de registros no mercado

23/07/2012

A Fortlev apresenta ao mercado sua linha de Registros com União, solução com desempenho superior para realizar, com praticidade e segurança, operações de bloqueio e liberação do fluxo de água fria nas tubulações, em caso de manutenções, instalações, limpeza e outras necessidades.

Esse modelo de registro se apresenta como o preferido pelos instaladores, por permitir a fácil desmontagem da tubulação para manutenção de bombas e equipamentos; e também pela facilidade de operação, visto que o volante possui acionamento suave. A inovação é garantida pelo exclusivo mecanismo desenvolvido pela Fortlev, que impede que a esfera seja lançada para fora, ao desmontar o registro com a rede em carga (cheia de água).

Fabricados em PVC, os registros possuem elevada vida útil e resistência química, à temperatura e à corrosão, além de suportarem altas pressões com total estanqueidade. Nas opções soldável e roscável, o produto confere praticidade e segurança às instalações, possibilitando fácil e rápida operação de abertura e fechamento, com apenas ¼ de volta.

Aplicações: Na entrada e nas saídas dos reservatórios, nos barriletes de edifícios, em piscinas, saunas, banheiras de hidromassagem, indústrias, entre outros.

Itens: • Registro de esfera soldável com União – diâmetros 20, 25, 32 e 50mm • Registro de esfera roscável com União – diâmetros ½”, ¾”, 1″ e 1½”