Voltar

Fortlev confirma participação em eventos da construção no segundo semestre

10/08/2015

A maior indústria de soluções em armazenamento de água do país, a Fortlev, inicia o segundo semestre com participação nos principais eventos do setor da construção civil do país. A participação em feiras e exposições faz parte da estratégia do grupo empresarial para se aproximar mais de seus clientes e parceiros, como explica o diretor Comercial e de Marketing do grupo Fortlev, Evandro Sant’Anna.

Ele destaca ainda que a presença da empresa em feiras contribui na formatação de novos produtos. “Os resultados positivos em todos os eventos mostram que estamos atendendo aos anseios dos clientes, e até por esse motivo continuamos a investir continuamente nesse modelo de comunicação e marketing, contribuindo para a projeção da empresa como líder de mercado”, ressalta.

Programação

De 4 a 6 de agosto, a empresa será uma das participantes da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), que acontece no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Em seguida, de 7 a 9 de agosto, o grupo capixaba marca presença no 1º Encontro de Inverno de lojistas de Material de Construção, em Domingos Martins, Espírito Santo.

Ainda em solo capixaba, a empresa participa da Semana Tecnológica do Agronegócio, em Santa Teresa, que acontece de 12 a 15 de agosto, no Parque de Exposições da cidade. Já no dia 18 de agosto, a Fortlev participa do 4º Ecomac Sudeste, no Rio de Janeiro. E para encerrar o mês, a Fortlev estará na Concrete Show, de 26 a 28, em São Paulo, considerado o maior evento com soluções completas para a construção.

Norte – Nordeste

Realizado bienalmente pelo Sindicato do Comércio de Materiais de Construção de Belém e Ananindeua (Sindmaco/PA), a Feira Norte de Materiais de Construção (Fenormac) acontece em Belém, de 9 a 12 de setembro. A Fortlev levará todo o seu mix de reservatórios de água, além dos produtos das linhas de tubos e conexões e eletricidade.

E encerrando a programação de eventos, a Fortlev volta à Bahia para participar do 14º Encontro dos Comerciantes de Material de Construção da Bahia (Ecomac-BA), de 1º a 4 de outubro, no Complexo Costa do Sauípe. O evento contará com uma ampla programação que inclui palestras, workshops, networking e novidades do mercado.