Voltar

Fortlev Avisa

12/04/2016

Você já avaliou há quanto tempo sua caixa d’água não é limpa? Afinal, não adianta receber água tratada e potável pelo sistema de abastecimento da cidade se você não tomar os cuidados necessários para armazená-la corretamente.

Quem visitar o estande da Fortlev na 22ª edição da Feicon Batimat, que acontece de 12 a 16 de abril, em São Paulo, poderá conhecer mais sobre um sistema exclusivo criado pela empresa para ajudar na lembrança do cliente sobre a necessidade de fazer a limpeza do reservatório, o Fortlev Avisa. Para isso, basta se cadastrar no site, informando alguns dados pessoais, como Estado, município, nome completo, e-mail, telefone, tipo de produto e data da aquisição, para passar a receber um aviso periódico. O cadastro passa a estar disponível para todo o Brasil logo após a Feicon, é gratuito e pode ser feito independentemente da marca do reservatório do consumidor.

Vale ressaltar que para manter a qualidade da água potável para consumo e outras atividades diárias da família é importante que a caixa d´água seja limpa a cada seis meses. A falta de limpeza faz com que o interior do reservatório acumule detritos e diversos agentes transmissores de doenças. Para fazer o cadastro no Fortlev Avisa, acesse: https://www.fortlev.com.br/english/fortlev-avisa/

Visite nosso estande na Feicon: D298