Voltar

Fortlev apresenta Tanques Modular e de Aço na Fenasan 2015

10/08/2015

A Fortlev Engenharia participa da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), que acontece de 4 a 6 de agosto de 2015, em São Paulo, levando como destaques o Tanque Modular o Tanque de Aço, produtos desenvolvidos pela empresa especialmente para o armazenamento de grandes volumes de água.

O Tanque Modular é uma tendência mundial, com tecnologia inovadora, indicado para indústrias e estabelecimentos comerciais que necessitem reservar uma grande quantidade de água ou efluentes, na casa dos milhões de litros. O produto da Fortlev está presente em grandes obras do país, como aeroportos, shoppings, centros esportivos e multinacionais, e se diferencia pela resistência, flexibilidade de projeto, rapidez de montagem e instalação em situações complexas.

Já o Tanque de Aço, com revestimento epóxi, se diferencia no mercado pela maior durabilidade e capacidade de suportar elevadas cargas operacionais, além de proporcionar benefícios significativos em relação a custos e à gama de aplicações de engenharia. O epóxi, aplicado eletrostática e termicamente, garante painéis duráveis e resistentes, bem como uma vida útil livre de manutenções de 25 anos.