Voltar

Fortlev apresenta soluções para construção na Ficons 2012

25/09/2012

A Fortlev estará presente na Ficons 2012 com um mix variado de produtos que vão desde soluções para armazenamento de água, segmento no qual a indústria é líder, às novas linhas de tubos, conexões e eletrodutos flexíveis. Aliando tecnologia, pesquisa e qualidade, a empresa também mostrará no evento a Cisterna Estiagem, desenvolvida para atender locais que passam por grandes períodos de seca.

Na linha de instalações prediais, os registros com união serão o grande destaque. Desenvolvidos com alto padrão tecnológico e atributos superiores, eles garantem máxima estanqueidade e facilidade na instalação, manuseio e manutenção da rede hidráulica. Novos formatos de tanques, como o Fortplus, agora ainda maior, com capacidade para 20 mil litros, também poderão ser vistos durante o evento realizado em Recife.

Visite nosso estande na Ficons, nos números 50/51

Sobre a Fortlev Fundada em 1989, a Fortlev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento. Atuando com foco no bem-estar das pessoas e respeito ao meio ambiente, a cada ano os reservatórios da Fortlev armazenam mais de 9 bilhões de litros de água em milhares de casas no Brasil e em outros países. Detentora de uma das maiores capacidades produtivas mundiais, a indústria fornece mais de 250 itens fabricados com os mais modernos equipamentos e tecnologia internacional. Atualmente, possui quatro modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) – que juntas somam mais de 1,5 mil colaboradores e capacidade de produção de milhares de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos, conexões, eletrodutos, entre outros.