Voltar

Fortlev apresenta novidades na Feicon 2016

11/04/2016

Líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em todo o país, a Fortlev participa pelo 9° ano consecutivo da maior feira de construção civil no Brasil: a Feicon Batimat 2016, que acontece de 12 a 16 de abril, em São Paulo. Durante a 22ª edição do evento, quem visitar o estande de 520 m² da Fortlev conhecerá a linha completa de reservatórios de água, que conta com novidades para atender os mais diversos públicos, de residências a indústrias, bem como a linha de tubos e conexões de PVC, que já soma mais de 200 itens, fortalecendo a atuação da empresa no mercado de instalações prediais de água fria, esgoto e eletricidade.

Expansão

A Fortlev, que anualmente apresenta novidades na Feicon, continua investindo em novas plantas, dando prosseguimento ao seu plano de expansão nacional. No mês de fevereiro, iniciou a operação de mais uma unidade fabril no município de Cabo de Santo Agostinho, a 37 quilômetros de Recife, em Pernambuco. O objetivo do investimento é ampliar a oferta de caixas d’água e tanques em polietileno e reduzir o ciclo de pedido no atendimento aos clientes da região, inicialmente dos estados de Pernambuco e Alagoas. Instalada em uma área de 75 mil m², sendo 10.676 m² de área construída, o empreendimento amplia ainda mais a atuação da corporação, além de contribuir para gerar emprego e renda para a região.

Sobre a Fortlev

Fundada em 1989, a Fortlev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e, atualmente, líder em seu segmento no mercado brasileiro. Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos para o consumidor.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris, nos municípios de Serra (ES), Itatiba (SP), Araquari (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Camaçari (BA), sendo duas unidades no polo petroquímico baiano. Juntas somam mais de 1.800 funcionários e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, tubos e conexões, entre outros.

Visite nosso estande na Feicon: D298