Voltar

FortLev apresenta lançamentos na Construir Minas 2012

27/06/2012

A família de produtos FortLev não para de crescer e seus lançamentos serão apresentados durante a Construir Minas 2012 (Minascon). Aliando tecnologia, pesquisa e qualidade em desenvolvimento de soluções, a indústria líder na fabricação de itens para armazenamento de água amplia seu mix de produtos e expande a fabricação de peças para toda a casa.

O mix aumentou e as linhas de tubos, conexões e eletrodutos flexíveis chegam ao mercado como sinônimo de inovação, alto padrão tecnológico e qualidade superior. Dessa forma, a participação da empresa este ano no evento representa um momento importante para sua história: o investimento e o processo de fortalecimento de atuação no mercado de instalações prediais.

Outras novidades da indústria para este ano estão nos novos formatos de tanques: Fortplus, agora ainda maior, com capacidade para 20 mil litros, além de um novo formato do reservatório para captação de água da chuva: o Ecoslim.

Visite nosso estande na Minascon na Rua K 15

Sobre a FortLev Fundada em 1989, a FortLev é maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e líder absoluta em seu segmento. Atuando com foco no bem-estar das pessoas e respeito ao meio ambiente, a cada ano os reservatórios da FortLev armazenam mais de 9 bilhões de litros de água em milhares de casas no Brasil e em outros países. Detentora de uma das maiores capacidades produtivas mundiais, a indústria fornece mais de 250 itens fabricados com os mais modernos equipamentos e tecnologia internacional. Atualmente, possui quatro modernas unidades fabris – no município de Serra (ES), no polo petroquímico de Camaçari (BA), em Cajamar (SP) e em Araquari (SC) – que juntas somam mais de 1,5 mil colaboradores e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, caixas multiuso, telhas translúcidas, tubos, conexões, eletrodutos, entre outros.