Voltar

Corrida da Água Fortlev: Entrega do kit acontece no dia 19 de março

26/02/2016

Os corredores inscritos na Corrida da Água Fortlev deverão buscar seus kits no dia 19 de março, véspera da prova, das 7h às 20h, na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, próximo ao Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória.

O kit é composto por camisa de poliamida com proteção UV, viseira, amostra de protetor solar da Adcos e um mini cofre em formato de caixa d’água, brinde exclusivo Fortlev. Os inscritos ainda receberão no circuito todo o apoio necessário para a realização de uma prova segura e tranquila, além de frutas, isotônico, toalha fitness e uma medalha de participação para quem completar a prova.

Parceiros

Os corredores contarão com o suporte especial de três empresas, também capixabas, que firmaram parceria com a Fortlev e estarão presentes durante todo o evento esportivo.

Para fornecer a água aos atletas, o Grupo Coroa, que produz a água Campinho, marca presença com diversos pontos de distribuição ao longo dos três percursos da prova. A outra parceira é a Adcos Cosmética de Tratamento, que irá compor com protetor solar o kit dos corredores, além de contar com um espaço para massagem nos atletas após a corrida. A Samp também confirmou sua participação no evento disponibilizando para atendimento aos corredores uma UTI móvel e uma ambulância Básica

A prova, com largada e chegada em frente à fábrica da Fortlev, no bairro Civit II, será disputada nas distâncias de 5, 10 e 16 quilômetros. Haverá premiação total de mais de R$ 35 mil em dinheiro. O evento abre a semana de comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, e visa a promover a conscientização sobre o consumo racional da água.