Voltar

Com o apoio da Fortlev, quadro Sonhar mais um Sonho, do Programa do Gugu, entrega casa em Joinville

23/11/2014

A história da garota Sara Nascimento, de Joinville, Santa Catarina, causa comoção. Por causa de uma rara condição genética chamada xeroderma pigmentoso a menina tem extrema sensibilidade à irradiação solar e precisa tomar diversas precauções diárias para prevenir um tumor na pele, como usar chapéu, óculos de sol, luvas e roupas compridas com tecido especiais mesmo em casa.

Assim que o diagnóstico foi confirmado, a família se desdobrou para dar um jeito de adaptar a casa para essa realidade, mas ainda faltava muito a ser feito. Foi quando a situação de Sara comoveu a produção do quadro Sonhar mais um Sonho, do programa do Gugu.

Com o apoio da Fortlev e outras empresas parceiras, o programa deu à família de Sara uma casa novinha. A Fortlev contribuiu com toda a parte de tubos e conexões em PVC para as redes de água fria, esgoto e também toda linha eletricidade, como os eletrodutos corrugados e caixas de luz. A empresa também fez doação de uma caixa d’água em polietileno e do tanque slim para captação e armazenamento da água da chuva. Para acompanhar o resultado da construção assista ao primeiro programa com a emocionante história da família, neste domingo, 25 de novembro, a partir das 17h. O segundo programa irá ao ar em 02 de dezembro.