Voltar

Fortlev avalia resultados da Feicon 2015

10/08/2015

Com a presença de lojistas dos 27 estados brasileiros, além de visitantes de diversos países, a Fortlev recebeu mais de três mil pessoas em seu estande durante os cinco dias da 21ª edição da Feicon Batimat, realizada de 10 a 14 de março, em São Paulo.

A Fortlev, líder na fabricação e venda de reservatórios de água e presente em 100% dos municípios brasileiros, apresentou a milhares de pessoas que visitaram o estande a sua linha completa de reservatórios de água, que atende aos mais diversos públicos – de residências a indústrias – e que levou a empresa à liderança no segmento em todo território nacional.

Destaque para os diversos modelos de reservatórios, em especial pelos de maior capacidade, como a caixa de 10 mil litros, e os de captação da água da chuva, como o recém-lançado Tanque Slim. Além dos reservatórios, os visitantes puderam conhecer toda a linha de tubos e conexões de PVC, que já soma mais de 200 itens, fortalecendo a atuação da Fortlev no mercado de instalações prediais de água fria, esgoto e eletricidade.

“Para a Fortlev foi um evento excepcional, em especial pela presença em nosso estande de um grande número de lojistas brasileiros e estrangeiros. O resultado foi muito positivo”, avaliou o diretor de Vendas e Marketing, Evandro Sant’anna.

Inovação

Além de conhecer os lançamentos, cerca de outras 2 mil pessoas participaram do Desafio Reservatório Ideal. O jogo, criado pela Fortlev, em parceria com a agência Ball, ensinou os participantes a definirem o tamanho ideal do reservatório para atender às demandas de consumo e reserva de água para uma edificação. Além disso, levarem um brinde exclusivo, uma réplica em miniatura do carro-chefe da empresa: a Caixa d’Água de Polietileno, que poderá ser utilizada como cofrinho.

E a empresa inovou e recebeu felicitações também ao apresentar pela primeira vez, em uma feira de construção civil, a projeção mapeada, que consiste em uma arte visual com efeitos de sonorização e iluminação aplicada sobre uma superfície irregular, que permite ao espectador ter uma percepção em 3D ou de movimento dos elementos projetados. É um efeito de realidade aumentada e funciona também como forma de entretenimento.