Voltar

Fortlev lança Caixa d’Água de polietileno com volume inédito no mercado

16/05/2018

Com a atenção voltada para a crescente demanda por reservatórios de grandes capacidades, a Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país e com grande participação no segmento de tubos e conexões, acaba de lançar com exclusividade no mercado uma caixa d’água de polietileno com capacidade de armazenar 15 mil litros de água potável.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o reservatório possui formato convencional, capacidade de armazenar grande volume, superfície interna lisa que facilita a limpeza, e sistema de encaixe da tampa que garante ainda mais vedação e conservação da água. “É uma caixa ideal para pequenas empresas, indústrias e até para utilização na agricultura, em especial, nas regiões que passam por crises hídricas e precisam reservar um volume maior”, explica. O produto está à venda nas lojas das regiões Norte e Centro-Oeste e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, inicialmente.

Vale ressaltar que a Fortlev é a empresa que oferece a maior variedade de modelos de reservatórios e capacidades de armazenamento do mercado. Somente na linha de polietileno são dezenas de opções, variando de 100 a 20 mil litros, além daquelas voltadas para o consumo sustentável, como as Cisternas Vertical e Horizontal e o Tanque Slim.