Voltar

Fortlev lança caixa d’água de 7,5 mil litros

11/10/2016

A escassez e o racionamento de água em diversas regiões brasileiras, inclusive nas metropolitanas, têm exigido produtos inovadores e diferenciados para que a água seja armazenada com ainda mais qualidade e cuidado. Com a atenção voltada para esse objetivo, a Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do País e com grande participação no segmento de tubos e conexões, acaba de lançar um novo modelo de caixa d’água, com capacidade de armazenar 7,5 mil litros de água potável, volume intermediário entre as caixas de 5 mil e 10 mil litros.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o reservatório possui formato convencional, mas tem como diferenciais, além da capacidade de armazenar grandes volumes de água, duas tampas: uma com sistema de travamento sem parafusos ou travas e uma auxiliar rosqueável com ¼ de volta. “É uma caixa ideal para pequenas empresas, indústrias e até para utilização na agricultura. O produto atende, de forma eficaz, a necessidade desse público”, explica. A princípio, a caixa chega em breve às lojas das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

Vale ressaltar que a Fortlev, líder do setor, é a empresa que oferece a maior variedade de modelos de reservatórios e capacidades de armazenamento do mercado. Somente na linha de polietileno são 22 opções, variando de 100 litros a 20 mil litros, além daqueles voltados para o consumo sustentável, como as Cisternas Vertical e Horizontal e o Tanque Slim.