Voltar

Fortlev é eleita empresa destaque do Prêmio Findes

31/10/2016

A Fortlev, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, foi eleita Empresa Destaque 2016 do Prêmio IEL/Findes (Instituto Euvaldo Lodi/Federação das Indústrias do Espírito Santo). O presidente da empresa, Eugênio de Vasconcelos Fulgêncio, foi quem recebeu a homenagem durante o evento de lançamento do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo 2016, realizado ontem, dia 27 de outubro, em Vitória, quando também ocorreu o Encontro da Indústria, que busca reconhecer as organizações que atuam em prol do fortalecimento da indústria capixaba.

Na avaliação de Eugênio, o prêmio certifica o caminho percorrido pela empresa ao longo de quase três décadas de trajetória rumo à excelência e qualidade. “É uma alegria e um motivo de grande orgulho para toda a família Fortlev sermos capixabas. Por isso, essa homenagem é uma responsabilidade. Mas com fé em Deus, ética e respeito ao meio ambiente vamos continuar avançando como líderes em reservatórios no mercado nacional e competindo também no mercado de tubos e conexões”.

Em sua 20ª edição, o anuário é referência como publicação econômico-empresarial e promoção do Estado por seu potencial de negócios e investimentos, e apresenta o ranking das 200 maiores empresas no Espírito Santo pela receita operacional bruta e o ranking das maiores empresas por setor. Durante o evento, além do reconhecimento ao maior grupo empresarial capixaba; à maior empresa do ranking; e à primeira empresa no ranking geral; foram entregues ainda os prêmios ao empresário destaque e executivo destaque, bem como à empresa destaque, recebido pela Fortlev.